Bem- vindo!!!!!

Esse pedaço aqui é pra todos nós.
Venha rever a matéria, procurar entender um pouco mais, deixe um recado, esclareça suas dúvidas, deixe uma mensagem, responda aos desafios, faça exercícios.
Entre a casa é nossa!

quarta-feira, 3 de março de 2010

E aí gente!!!!!!
Esse é o nosso blog para comentários, opiniões e sugestões sobre os assuntos das aulas de geografia.
Aqui também vamos encontrar resumos de nossas aulas e atividades extra-classe que poderão valer nota.
Sejam todos bem-vindos e não deixem de participar!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Eu queria saber mas sobre as aula de hoje,eu queria saber um pouco mas sobre os político do Brasil poque eu achei muito interessantes para o meu estudo de geografia assi:Flávia Elias Silva eu sou da turma 1602

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber sobre a aula de hoje também eu achei muito interesante para o meu desenvolvimento na geografia.
    Thayná Nascimento Silva Turma:1602

    ResponderExcluir
  3. Fofinha e Thayná, preciso que vcs me digam o que querem saber para que eu possa escrever. Fica mais fácil se vcs deixarem perguntas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu só quero saber um pouco mas sobre Brasil político,porque eu achei muito interessante para o meu desenvolvimento na geografia ai eu queria saber mas sobre essa história. Nome:Flávia Elias Silva Turma:1602

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A minha pergunta e que eu não entendi direito o mapa mais achei muito enteresante nao consigui entender bem a orientação do brasil político.
    Thayná Nascimento Silva Turma:1602

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito interesante as coordenadas geográficas.
    Mais nao entendi direito o trabalho do dia 16/03
    [os paralelos e os meridianos]
    Camila Costa Torres Turma:1602

    ResponderExcluir
  8. Camila,
    vou postar a matéria sobre coordenadas geográficas amanhã, talvez isso te esclareça melhor.
    bjim

    ResponderExcluir
  9. professora Lania muito interessante e isso e a materia que a senhora esta dando
    fernando henrique turma:1064

    ResponderExcluir
  10. Oi Gente!!!
    Desculpe o atraso na postagem da matéria mas com a chegada das provas fiquei meio enrolada.
    Pra quem não entendeu bem a matéria sobre coordenadas geográficas, estou colocando aqui hoje.
    Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  11. ola professora!!!! nossa nem acredito que achei a senhora...talvez nao se lembre de mim, mas fui sua aluna na castelo branco em 2003...na turma 801...estou muito feliz em poder reencontrar algumas das pessoas que me ajudaram na busca por uma carreira academica tbm...qria muito poder encontrar todos os meus professores, principalmente os que marcaram a minha vida, sei que sera dificil mas tenho fé que alguns encontrarei...queri a dizer que hj estou estudando na ufrj,fazendo licenciatura em desenho. estou estagiando e se Deus assim me permitir trabalharei na area...estou mto feliz profa, mto mesmo...um super beijo...

    ResponderExcluir